Temos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Atente-se, os móveis são sob pedido, não podem ser devolvidos ou trocados após início da fabricação.

Política de assistência a produtos com avarias

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, atenção a:

- Descrição e ficha técnica do produto;

- Cor do produto (a cor é de sua escolha e a foto no site é meramente ilustrativa, escolha de acordo com as amostras);

- Dimensões do produto (tenha certeza se há espaço para colocar o produto onde será instalado).

- Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por içamento.

Caso ocorra algumas das situações abaixo, no ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC conforme orientações no texto mais abaixo.

- Embalagem violada;

- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

- Acessórios ou itens faltantes; Nesse caso ocorra as situações abaixo após recebido o produto, entre em contato com o SAC no prazo até 48h e comunique: Após esse prazo não tem como ser reclamado produtos que faltaram. 

- Produto avariado no transporte;

Para contato com o SAC para abertura de ASSISTÊNCIA é no e-mail [email protected] é obrigatório os seguintes dados:

 - Número do pedido e nome do comprador;

 - O motivo da solicitação da assistência ou garantia. Qual é o produto e qual é a quantidade.

- Foto do produto com defeito. Tirada de uma forma que de para verificar o defeito.

Após o envio do e-mail, a fábrica dará um retorno com o pedido de assistência e em até 3 dias uteis será feito um contato informando como funciona o procedimento.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Alu Moveis.

Produto com defeito

Por se tratar de móveis feitos sob medida e artesanal, se o mesmo tiver algum defeito, pode ser verificado quando receber. Caso tenha algum problema de alinhamento das mesas e cadeiras, a solução para o problema é rápida e o SAC ou no Atendimento via whatsapp, informa o procedimento para resolver.

O produto com defeito, deve ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias após devolução a fábrica. Prazo conta-se a partir da chegada do produto a fábrica. Conforme Código de defesa do consumidor. 

A Alu Moveis se isenta da responsabilidade de aceitar a assistência de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, temos funcionários treinados para constatar a causa dos defeitos, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.